REFÚGIO IMF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REFÚGIO IMF

[Não divulgue o link!] Poste anonimamente e receba ajuda das macacas irmãs sem se expor :)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mãe enchendo o saco :/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amandaaa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 26

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 02:31

meninasss, me ajudem

terminei o ensino médio ano passado e esse ano eu não faço ideia do que eu faço da vida
e pra piorar minha situação minha mãe fica falando no meu ouvido pra mim arrumar trabalho e se eu quiser
fazer curso de inglês eu que pague pq ela quer q eu faça um curso técnico =(
ultimamente eu só fico em casa, dormindo e jogando e isso deve irrita-la muito
mas eu não sei o que eu gosto ou onde começar, facul... estudar, trabalhar =( Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Takani
Admin
Megumi Takani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2016

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 02:37

Oin ;-; amandaaaaa </3
tem um teste uma vez que eu fiz no Guia do Estudante que é MUUIIITO bom!
http://guiadoestudante.abril.com.br/maquina-de-profissoes/
(tem que se cadastrar no site deles, é chatinho, mas vale a pena)
Esse aqui! Dá uma olhadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://imfeminina.directorioforuns.com
BluggRed




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2016

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 03:11

Amiga assim... pra eu me achar fui testando várias coisas.fiz quase que dê tudo um pouco... pega um papel e uma caneta coloca nele suas habilidades, o qUE curte, tipo ambiente e olha os ramos de profissão que se encaixa nesse perfil. Pq nada pior do que trabalhar com algo que não se gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Takani
Admin
Megumi Takani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2016

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 03:36

a dica da Blugg é muito legal... inclusive eu mesma fiz isso já hahha
eu coloquei tudo o que eu achava que eu tinha facilidade no papel, pra poder visualizar melhor minhas potencialidades, e aí comecei a pensar em profissões que tinham a ver com aquilo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://imfeminina.directorioforuns.com
Hinata

Hinata


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2016

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 10:29

Eu tive que passar por 2 cursos que eu achava que iria gostar pra me encontrar na Estética! tenta pensar no que você curte fazer e tentar ver se no futuro você vai gostar de estar realizando a profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Francy

Francy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 28

mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty4/3/2016, 15:30

Eu estou na mesma! Mas no meu caso é falta de dinheiro e pouco conhecimento sobre transportes, onibus ou metro, além da insegurança. Esses testes são legais para você conhecer até novas carreiras e pesquisar sobre elas. Eu fiz o teste que a Megumi postou aqui e eu realmente descobri outras 3 carreiras e me interessei! Você tem a vida toda, não custa tentar não é mesmo? Quam sabe você não curte os cursos técnicos também, se ela está pagando, então não custa tentar mesmo.  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mãe enchendo o saco :/ Empty
MensagemAssunto: Re: mãe enchendo o saco :/   mãe enchendo o saco :/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mãe enchendo o saco :/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REFÚGIO IMF :: Problemas com família-
Ir para: