REFÚGIO IMF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REFÚGIO IMF

[Não divulgue o link!] Poste anonimamente e receba ajuda das macacas irmãs sem se expor :)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda com um "Amigo"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Spleen




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 05:15

Olá, macacas!

Conheci um cara mês passado que é super gente boa, começamos a ir duo juntos, assistir filmes pelo Skype e sempre nos xingamos de brincadeira, sabem? Tipo "Nossa, que Q horrível que você mandou", "Pelo amor de Deus, pare de entrar no hook do Thresh" e ríamos muito. E isso foi, praticamente, toda madrugada do meu fim de férias. Alguns dias ele estava triste por causa de assuntos pessoais e eu sempre tentava ajudar buscando alguma solução para os problemas dele. Às vezes ele mandava uma cantada ou outra e eu sempre travava, não sabia como reagir, já que tinha certeza acreditava que era brincadeira.

Até que um dia ele mandou um "Você me ama?" e pra variar, eu travei. Depois, ele começou a comentar que uma garota (não era namorada nem nada) estava puta com ele e eu falei "Tá vendo, cheio de garotas atrás de você e você vindo com brincadeira pra cima de mim!". Ele rebateu com "Se eu dispensar TODAS essas garotas, você vai falar que me ama?", "Todas todas?", "Todas todas.", "O que você acha que eu responderia?", "Acho que você responderia não.", "Por quê?", "Porque eu acho que você não tem coração (principalmente para amar alguém).", "Uau...". Eu esperava ele me xingando, rindo, fazendo qualquer coisa, mas ele apenas disse: "É o que eu acho, estou sendo sincero". Logo em seguida ele viu que eu fiquei quieta e viu a merda que fez, que eu não levei na brincadeira, já que não era uma. Assim, eu falei que iria assistir filme (mentira) e saí do Skype fingindo estar normal, só que sem brincadeiras como de costume.

Não, eu não o amo, mas depois desse tempo (pouco, mas significativo), do apoio que eu dei a ele, das madrugadas em branco que passei só para ver um filme ou para ter uma conversa com ele (quando falo madrugada digo até as 7h-8h da manhã), dói, sabem? Eu sei que eu não sou uma pessoa que demonstra o emocional facilmente porque sou MUITO insegura e que aparentemente foi algo bobo, mas isso realmente me machucou. Ele postou umas indiretas de arrependimento no twitter e só. E cá estou, as 5h da manhã escrevendo isso, porque, por mais que eu tente esquecer o ocorrido com jogos, filmes, séries, estudos, tá realmente foda. Parece que tudo o que eu o aconselhei, o que nós rimos e nos divertimos foi em vão. Eu sinto falta.

Obrigada por lerem meu desabafo, (:

Spleen
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Takani
Admin
Megumi Takani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 06:05

Nossa que tenso Sad
Você tem todo direito de estar magoada, Spleen.
Mas eu no seu lugar iria lá falar com ele. Acho que depois de TUDO que vocês passaram juntos, vocês tem que ter uma conversa franca assim. Tu precisa falar o que sente, o que sentiu, o que tu pensou. E questionar essa necessidade dele de vir perguntar pra você se você o ama. Porque, né? Que que ele quer com isso? Não foi brincadeira coisa alguma, tu sabes bem... :/
E ver logo se isso vai afetar a amizade de vocês, e SE afetar, de que forma vão resolver... se é que tem solução.
Mas PRECISA conversar sim.
Acho que nesse caso tu devia ir falar com ele. Dar o braço a torcer, até porque você fingiu estar bem e saiu. Ele pode até desconfiar que você não tá bem, mas (não conheço ele) tem chances de ele achar que vai tá pisando na bola de novo se correr atrás de você. Meio com a sensação de que tá te pressionando.
Então sei lá. Eu no seu lugar iria lá mandar um textão pra ele e esperar ele te responder. Porque eu não aguento esperar muito tempo, sou ansiosa, quero resolver as coisas logo :/
Se tu aguenta esperar, então vai fundo... mas corre o risco de ele não vir e passar tanto tempo que tudo vai esfriar e ficar too late.
Se tu sente falta, simplesmente vai lá e resolva, saca?

PS: Sobre amar ou não... eu te aconselharia a repensar o que é "amar" pra você, e o que requer para você "estar amando". Acho que tu vai se surpreender com a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://imfeminina.directorioforuns.com
R4v3nn4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 08:14

Olha, eu tentaria resolver, seja pra botar um fim, ser só amigos ou continuar, talvez até ter algo mais sério. Você não o ama, fez bem em não ter dito que amava, mas você poderia ter deixado seus sentimentos por ele esclarecidos. Mas isso não justifica ele ter agido Assim, se foi algo muito estranho, tipo coisa que ele não diria na brincadeira, você poderia tentar ouvir as desculpas dele, ou o porque dele ter dito isso. todo mundo fala besteira uma vez na vida pra quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Spleen




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 15:06

É que ele "dá em cima" (de brincadeira) de MUITAS meninas. Então quando eu penso em falar um "oi", logo me vem a cabeça que eu era só mais uma, sabe? Que isso não fez diferença para ele. E sobre essa questão de amar, eu tento evitar de pensar o máximo possível, pois já me ferrei muito com esses assuntos e com caras como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Francy

Francy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 28

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 15:16

Como as macacas falaram, eu tentaria resolver e botar um fim nessa história, simplesmente porque você não sente o mesmo, e fico feliz por você não ter iludido o rapaz. Eu realmente senti que ele estava forçando muito a barra, talvez para te obrigar a tomar uma atitude perante a isso e talvez fazer o que ele esperava: Você dizer o ama, ou que pelo menos gosta dele. Ele gosta de você, não te ama, a palavra amor é muito forte que apenas é conquistada após alguns meses ou anos de relacionamento, na minha opnião claramente. Amor não é algo simples assim, até porque é muito fácil dizer isso, só vai saber se alguém te ama nas horas ruins.  Fica a dica! Wink
E agora falando como eu reagiria, eu cairia fora, eu simplesmente pararia de falar mesmo com ele. Até porque foi como você disse, ele brinca assim com todas, eu acho de verdade que você tem absoluta razão de pensar que é apenas mais uma, e eu tenho quase certeza que isso é verdade. Eu sempre evitei levar a sério pessoas assim, por mais que se declarassem para mim, não vale a pena perder tempo com gente que tem o costume de fazer isso com qualquer uma. Procure alguém que nunca precisou disso para ''passar o tempo'', ou que façam brincadeiras assim, e foi o que eu fiz e deu super certo. Então essa é minha segunda dica.
Boa sorte gata, e caí fora. haha  I love you  
Ir para o topo Ir para baixo
Spleen




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 16:21

Francy escreveu:

E agora falando como eu reagiria, eu cairia fora, eu simplesmente pararia de falar mesmo com ele.
 

Até agora estava fazendo isso e acho que vou continuar.
Obrigada, macacas!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi Takani
Admin
Megumi Takani


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty4/3/2016, 21:25

Fico feliz que tu chegou numa decisão!
Stay Strong <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://imfeminina.directorioforuns.com
BluggRed




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: E colega você gosta dele.   Ajuda com um "Amigo" Empty5/3/2016, 20:05

Sim você o ama! Talvez não o mesmo amor dele, ou talvez sim! Mas você sente algo muito forte, e isso é visível pq vc se embaralha pra explicar e justifica mt. Para de jogos e afins e vá ter um conversa franca com ele! Se passaram tanto tempo assim sinceridade e transparencia são ótimo! Aí talvez vc se descubra!
Ir para o topo Ir para baixo
BluggRed




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2016

Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: E colega você gosta dele.   Ajuda com um "Amigo" Empty6/3/2016, 01:12

Sim você o ama! Talvez não o mesmo amor dele, ou talvez sim! Mas você sente algo muito forte, e isso é visível pq vc se embaralha pra explicar e justifica mt. Para de jogos e afins e vá ter um conversa franca com ele! Se passaram tanto tempo assim sinceridade e transparencia são ótimo! Aí talvez vc se descubra!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com um "Amigo" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um "Amigo"   Ajuda com um "Amigo" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com um "Amigo"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REFÚGIO IMF :: Relação de amizade-
Ir para: