REFÚGIO IMF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REFÚGIO IMF

[Não divulgue o link!] Poste anonimamente e receba ajuda das macacas irmãs sem se expor :)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Depilação de Pernas e afins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Francy

Francy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 28

Depilação de Pernas e afins Empty
MensagemAssunto: Depilação de Pernas e afins   Depilação de Pernas e afins Empty6/3/2016, 16:09

Amigas, como vocês se depilam?
Ultimamente tenho tido problemas de alergia por causa da forma que me depilo e tem estragado minha pele, então queria dicas de formas e de produtos que posso passar para essa alergia, inflamação que da nos pelos por causa da depilação :/ E também uma forma de depilação mais adequada.

Laser é muito caro, sei que é a melhor mas nossa muito caro. Então nem adiantam falar para mim isso. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alie

Alie


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2016

Depilação de Pernas e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Depilação de Pernas e afins   Depilação de Pernas e afins Empty6/3/2016, 23:32

Cê depila como moça? Gilete? Porque eu depilo com cera e, apesar de doer horrores, pra mim é a melhor forma. Nos primeiros dias a área fica meio vermelha porque sou muito branquinha mas logo melhora.
Uma vez peguei uma alergia braba na ppk por depilar com gilete, daí fui no lugar que depilo com cera, perguntei se tinha algum creme praquilo e a mulher me indicou um, não lembro o nome, mas achei facinho na farmácia e melhorou em menos de dois dias a alergia!

Eu tenho problema com os pelinhos da axila também porque às vezes não tenho tempo de depilar com cera e acabo cedendo à gilete, aí minhas axilas tão meio escuras de tanto eu depilar (passava a lâmina quase todo dia :c), mas esse ano estou disposta a clarear elas! D:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Depilação de Pernas e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REFÚGIO IMF :: Assuntos femininos-
Ir para: