REFÚGIO IMF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REFÚGIO IMF

[Não divulgue o link!] Poste anonimamente e receba ajuda das macacas irmãs sem se expor :)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me conte sobre seus fetiches

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
footjob

footjob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2016

Me conte sobre seus fetiches  Empty
MensagemAssunto: Me conte sobre seus fetiches    Me conte sobre seus fetiches  Empty4/3/2016, 14:35

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Spleen




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016

Me conte sobre seus fetiches  Empty
MensagemAssunto: Re: Me conte sobre seus fetiches    Me conte sobre seus fetiches  Empty4/3/2016, 15:12

Eu tenho um fetiche por mãos sou bizzara sim HUAHAUHA. Não sei, quando vejo aquela mão masculina lisinha, sem veias saltando, dedos longos e tal, eu piro, cara. Também acho sexy reparar na clávicula (??) das pessoas, que na minha opinião é o melhor lugar para se morder <3.
Ir para o topo Ir para baixo
Francy

Francy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 28

Me conte sobre seus fetiches  Empty
MensagemAssunto: Re: Me conte sobre seus fetiches    Me conte sobre seus fetiches  Empty4/3/2016, 16:14

Eu tenho fetiche por máscaras, fantasias ( cosplay mesmo ) , e brinquedos sexuais. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
R4v3nn4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2016

Me conte sobre seus fetiches  Empty
MensagemAssunto: Re: Me conte sobre seus fetiches    Me conte sobre seus fetiches  Empty4/3/2016, 21:32

Eu tenho fetiche por machões (kkkkmkkkkkkkk), que são machões na cama. Que aperta, empurra, morde, vale até uma surrinha, e fala minha na hora do sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me conte sobre seus fetiches  Empty
MensagemAssunto: Re: Me conte sobre seus fetiches    Me conte sobre seus fetiches  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me conte sobre seus fetiches
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REFÚGIO IMF :: Off-topic-
Ir para: